[ANPPOM-L] QUALIS CAPES

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Ter Jun 14 18:58:38 BRT 2011

Caro Marcio e colegas da Anppom,

Segue anexo o documento de área 2009, elaborado pela então coordenadora da
área da Capes, Profa. Dra. Martha Ulhoa, no qual voce poderá observar as
consideração sobre QUALIS (item III). *Uma leitura atenta de todo o
documento é recomendada. *

Os coordenadores dos PPGs, em reunião recente com a nova coordenadora de
área da Capes, Profa. Dra. Antonia Pereira (UFBA), começaram a levantar
sugestões para continuar aprimorando o QUALIS ARTÍSTICO, dando sequencia ao
trabalho de excelência realizado até o momento.

Todos os envolvidos com a produção artística dos PPGs podem participar
enviando sugestões *para seus coordenadores de pós -graduação
(preferencialmente) *ou para Anppom (meu e-mail).
Abraço,
Sonia

--
SONIA RAY