[ANPPOM-L] Envio de trabahos ANPPOM 2011 e pagamento inscrição

Maria Cristina de Carvalho Cascelli de Azevedo criscarvalhocazevedo em gmail.com
Qui Jun 16 07:22:01 BRT 2011

Prezada Diretoria da ANPPOM,
Prezada profª Margarete Arroyo

Enviei a comunicação da ANPPOM via sistema. Contudo não prestei atenção no
valor de pagamento para o dia 16 de junho (r$ 90,00 em vez de r$80,00). Como
já tinha realizado o depósito de 80 reais e ainda não tinha pago a anuidade,
resolvi a situação do seguinte modo: efetuei o pagamento daa anuidade no
valor de R$130,00, colocando R$ 10,00 a mais por causa do valor da
inscrição. Peço que observem essa solução e considerem na minha inscrição o
valor de R$90,00. Eu estou com o acúmulo de atividades (como sempre) e me
distraí da finalização dos envios dos trabalhos. Peço também que onsiderem o
meu trabalho para publicação nos anais, uma vez que há uma tolerência até as
12h de hoje. Envio anexo os comprovantes de transferência bancária e o
artigo enviado pelo sistema.

Muito obrigada,

Atenciosamente

--
Maria Cristina de Carvalho Cascelli de Azevedo (151815)
Educação Musical -  Departamento de Música / Universidade de Brasília