[ANPPOM-L] TV Escola, sobre Educação Musical

lcm em usp.br lcm em usp.br
Qui Jun 30 01:50:09 BRT 2011

Junto-me ao coro do Paulo, o som tá péssimo. E os clichês, bom...
O programa parece ter limitações de público típicas de tentativas de
difusão midiática: cria-se um público ideal na cabeça dos produtores
que não tem alcance pra seguir uma abordagem mais rica, aprofundada,
etc. Só que esse público não existe, as pessoas tem muito mais
possibilidades do que isso.

Citando ppsalles em usp.br: