[ANPPOM-L] XXI CONFAEB

Daniel Lemos dal_lemos em yahoo.com.br
Sáb Maio 28 19:05:36 BRT 2011


Prezados colegas,

Anunciamos que estão abertas inscrições e submissão de trabalhos científicos para o XXI CONFAEB - Congresso Nacional da Federação dos Arte-Educadores do Brasil, organizado pela Universidade Fderal do Maranhão (UFMA) e o Instituto Federal do Maranhão (IFMA). O evento será realizado nos dias 14 a 18 de Novembro de 2011 em São Luís, simultaneamente com o XI Encontro Humanístico da UFMA.

Inscrições e submissão de trabalhos científicos podem ser relizadas no blog do evento: http://xxiconfaeb.blogspot.com/, encerrando-se dia 15 de Junho de 2011. Desta data até 31 de Agosto de 2011, estarão em aberto as submissões de trabalhos artísticos. As modalidades e grupos temáticos do XXI CONFAEB são os seguintes:

MODALIDADES: Mesa Redonda, Comunicação de Pesquisa, Narrativa Estético-Pedagógica, Painel, Oficinas e Mini-Cursos, Trabalho Artístico.

GRUPOS TEMÁTICOS: 1) História do Ensino de Arte; 2) Formação de Professores; 3) Métodos e Teorias Metodológicas; 4) Educação, Arte e Tecnologias da Informação e Comunicação; 5) Recepção e Mediação Cultural; 6) Educação, Arte, Gênero e Trânsitos nas Estéticas do Corpo; 7) Linguagens da Arte e suas Confluências Interdisciplinares; 8) Multi e Interculturalismo.

Reforçando o blog do evento:

http://xxiconfaeb.blogspot.com/

Agradecemos a atenção e aguardamos a presença de vocês.

Saudações,

Daniel Lemos
Curso de Música - Departamento de Artes
Fórum de Pedagogia da Performance
ENSAIO - Grupo de Pesquisa em Ensino da Performance
Universidade Federal do Maranhão (UFMA)
-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/anppom-l/attachments/20110528/3f487d4e/attachment.html>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Anppom-L