[ANPPOM-L] Sobre Nome na lista, anuidades e boletos...

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Seg Maio 30 12:34:09 BRT 2011

... escreva para <anppomcadastro em gmail.com>, como pedi, por favor.

Não sou eu quem está resolvendo isto neste momento.
Não escrevam para meu e-mail pois estamos fechando as avaliações do
Congresso hoje e amanhã e não posso atender a este tipo de pedido.
A secretaria da ANPPOM está de plantão recebendo pedidos de verificação de
pendência.
Reforço o pedido para que suas mensagens mantenham o nível de respeito com
as pessoas que estão trabalhando ao solicitar os ajustes. Nós não somos
contadores nem economistas. Estamos aprendendo a cada dia como tornar o
serviço burocrático mais eficiente. Neste processo falhas acontecem. Estamos
corrigindo a *lista de sócios em dia *conforme vocês nos reportam os erros.
Não tem sentido recebermos mensagens grosseiras. Quem achar que pode fazer
mais e melhor pode se candidatar em agosto.
Agora, respeito, por favor.
Perdão aos que não precisavam ler isto, aos quais agradeço SEMPRE pela
ajuda.

Cordialmente,
Sonia

SONIA RAY