[ANPPOM-Lista] METABUSCADOR CIENTÍFICO DA MICROSOFT

Carlos Sandroni carlos.sandroni em gmail.com
Ter Nov 15 13:28:37 BRST 2011

Obrigado pela dica, Mannis.
Seria interessante comparar com o Google Acadêmico. Este eu já uso faz
tempo, o que você mandou estou experimentando agora. Parecem ser
complementares.
Abraços,
Carlos

2011/11/13 Jose Augusto Mannis UOL <jamannis em uol.com.br>

> Colegas****
>
> ** **
>
> Uma excelente ferramenta de busca: o que de fato estava faltando nos
> sistemas de bibliotecas sobretudo para recuperação de artigos em
> Periódicos.****
>
> ** **
>
> Boas buscas****
>
> ** **
>
> Mannis****
>
> ** **

Carlos Sandroni
Departamento de Música, UFPE
Programa de Pós-Graduação em Antropologia, UFPE
Programa de Pós-Graduação em Música, UFPB
Telefones:
(81) 2126 8596 / 8597 (UFPE)
(81) 9811 1473 (Celular)
Endereço: