[ANPPOM-Lista] "Criatividade"

Tadeu Taffarello tadeutaffarello em gmail.com
Qua Nov 23 10:06:51 BRST 2011

Olá, Daniel.

Li o seu texto e gostei. Pensei em algo e, antes de colocar o meu ponto de
vista, gostaria de jogar a discussão para o restante da lista. A
criatividade então pode estar em todas as áreas do conhecimento musical?
Uma análise musical, por exemplo, pode também ser criativa?

Abraço,

Tadeu

2011/11/19 Daniel Lemos <dal_lemos em yahoo.com.br>

> Caros,
>
> Divulgo mais um texto de nosso blog, dessa vez tratando sobre o uso da
> palavra "Criatividade" no meio musical: http://audio-arte.blogspot.com.
>
> Um abraço,
>
> Daniel Lemos
>
> Curso de Música/DEART - musica.ufma.br
> Grupo de Pesquisa em Ensino da Performance Musical - musica.ufma.br/ensaio
> Perfil no academia.edu - ufma.academia.edu/dlemos
> Blog Audio Arte - audioarte.blogspot.com
> Universidade Federal do Maranhão

Tadeu Taffarello
www.tadeutaffarello.blogspot.com

Faça o dowload de minhas partituras em / *Download my sheet musics at:*
http://www.mediafire.com/?6waa1jm1mr1m2

Assista os meus videos em / *Watch my videos at:*
http://www.youtube.com/user/tadeutaffarello?feature=mhee

Se você tem a intenção de tocar uma de minhas músicas, por favor me
avise / *If you're gonna play any of my musics, please just let me know:*
tadeutaffarello em gmail.com

"A obra-de-arte é uma realização de amor". (Mário de Andrade)