[ANPPOM-Lista] (sem assunto)

Jorge Antunes antunes em unb.br
Dom Out 9 00:56:39 BRT 2011


Olá,

Se você concorda com o texto abaixo, assine em:
http://www.peticaopublica.com.br/PeticaoVer.aspx?pi=Bienais

Colegas compositores e músicos brasileiros em geral:

A organização da XIX Bienal de Música Brasileira Contemporânea, que se realizará no Rio de Janeiro de 10 a 19 de outubro de 2011, abrirá espaços de debate para uma avaliação da Bienal e para colher propostas para o aprimoramento do evento em suas próximas edições.
É o momento justo para reivindicarmos que a Bienal - que não se chama "Bienal do Rio de Janeiro", como alguns acreditam - passe a ser realmente brasileira, no sentido federativo, percorrendo todas as Unidades da Federação nas próximas edições.
Assim, os que assinam esta petição sugerem e solicitam à Funarte e ao Ministério da Cultura que, a partir de 2013, as Bienais passem a ser realizadas em outras capitais, levando a importante amostragem da música brasileira a todos os públicos do Brasil, e abrindo mercado de trabalho a músicos intérpretes de todo o país.
Para iniciar a nova fase, sugerimos que as duas próximas edições, de 2013 e 2015, sejam realizadas nas capitais em que existem representação da Funarte: Brasília e São Paulo. A partir de 2017, então, outras capitais seriam contempladas conforme critério de escalonamento a ser estabelecido.


Acesse o link abaixo para alterar o seu cadastro!
http://www.yawl.com.br/mlist/cadastrar.php?reles=(AdljfikfylbdahdgZilkqxyqlbyrrteevysdis)



Mais detalhes sobre a lista de discussão Anppom-L