[ANPPOM-Lista] divulgação dos nomes da banca do Concurso de Tatuí

Catarina Domenici catarina em catarinadomenici.com
Ter Out 25 14:31:49 BRST 2011

Oi Silvio,

Compreendo a tua situação. Entendo também que devido ao grande número de candidatos inscritos no concurso (140) se fez necessário convocar uma outra banca em curto espaço de tempo - talvez por isso a demora em divulgar esses dados na internet.

Abraço,
Catarina