[ANPPOM-Lista] Res: [Sonologia-l] situação da composição e d a musicologia nos (novos) cursos de música

silvioferrazmello silvioferrazmello em uol.com.br
Dom Out 30 11:32:29 BRST 2011

pergunta:
se em concursos para cargos em departamentos de música em universidade públicas exige-se que o diploma seja em engenharia ou produção, pq um aluno viria cursar composição já que estes postos em quase todas está preenchido?
abs
silvio