[ANPPOM-Lista] situação da composição e da musicologia nos (novos) cursos de música

Jorge Antunes antunes em unb.br
Dom Out 30 12:15:08 BRST 2011

Oi, Daniel:

Aguardo ansioso seu projeto político-pedagógico.
Minha simpatia e luta pelos cursos na área de Performance estão na reserva,
no frigorífico, a espera de descongelamento.
A explosão delas poderá acontecer, dependendo do repertório a ser
programado e preconizado, e do espaço a ser dado à música erudita
contemporânea de hoje.
Abraço,
Jorge Antunes