[ANPPOM-L] ABRAPEM_ Congratulações da ABEM

Catarina Domenici catarina em catarinadomenici.com
Sex Set 2 11:41:36 BRT 2011

Prezada Magali,

Em nome da Diretoria da ABRAPEM agradeço os votos de sucesso, esperando que possamos cultivar um diálogo amistoso e construtivo entre a ABEM e a ABRAPEM.

Abraço,

Catarina Leite Domenici