[ANPPOM-L] Réplica de Alexandre Fenerich

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Ter Set 6 10:02:38 BRT 2011

Caros Jorge, Alexandre e demais associados,
Com a liberação desta mensagem está encerrado o debate público deste assunto
nesta lista, salvo se os associados acharem que a discussão seja de
interesse geral da área.
Na continuidade da discussão, solicito mudança do assunto (no e-mail) e do
foco das discussões.
Grata,
Sonia

--
SONIA RAY
Presidente da ANPPOM (até 19 de setembro)
Tel: +5562-9249.0911

From: ale fenerich <fenerich em gmail.com>
To: Jorge Antunes <antunes em unb.br>
Date: Tue, 6 Sep 2011 09:52:39 -0300
Subject: Re: [ANPPOM-L] Desculpas
a referida obra selecionada em 2005 na XVI Bienal de Música Contemporânea
recebeu o prêmio na categoria "eletroacústica".

Reintero meu pedido: a divulgação, nesta lista, de propaganda política, não
deveria ser aceita, na minha opinião.

Não qualifiquei a sua mensagem como pelega, mas sim o video. Porém peço
desculpas pelo meu linguajar exarcebado.

Apenas acredito que o senhor não deveria adotar um procedimento sinuoso nas
suas discussões, mas isso é com o senhor.

Com todo respeito que tenho pela sua pessoa, acredito que ao defender a OMB
o senhor acaba por me decepcionar.

Outra questão: agradeço a atenção ao pesquisar sobre minha biografia, mas
não gostaria de vê-la divulgada aqui, pela sua pessoa. Julgo ser dispensável
e, no mínimo, deselegante. Por favor, não repita esta operação.

Mas isso também é com o senhor.

Atenciosamente

ASF