[ANPPOM-L] Sobre a transição das diretorias

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Ter Set 6 10:21:36 BRT 2011

Querida Alda,
Toda a área tem muito a agradecer a você por ter iniciado este trabalho em
1988 compondo a primeira diretoria da ANPPOM, junto com Ilza Nogueira,
Jamary Oliveira e Manuel Veiga. Voces são os incansáveis inspiradores de
todos nós!
Em tempo agradeço a mensagem da direção da EMAC-UFG, da colega Ana Guiomar,
e outras mensagens que tenho recebido em agradecimento a esta diretoria de
forma privativa.
Obrigada!
Sonia