[ANPPOM-L] Troca de Diretorias

Sonia Ray soniaraybrasil em gmail.com
Seg Set 19 20:36:59 BRT 2011

Caríssimos Associados,
Neste último dia de gestão quero novamente agradecer a todos vocês, em nome
da diretoria (Lia Tomas, Claudia Zanini, Sonia Albano e Rogerio Budasz),
pelo apoio e cooperação com nossa gestão. Despeço-me desta função
presidencial com satisfação pelo trabalho realizado e com a certeza de que
há muito mais a ser feito (e elegemos pessoas competentes para tal função).

Retirarei meu nome desta lista de discussão para um período necessário de
introspecção e para cuidar de problemas pessoais negligenciados ao longo dos
últimos anos. Entretanto, meu e-mail estará disponível para a nova diretoria
e para qualquer associado que precise de informações ou do meu auxilio para
solucionar pendências relativas a minha gestão até dia 09 de outubro. Após
esta data estarei afastada também da UFG até o final do ano letivo e
desligada da internet por 2 meses. Pretendo retornar a lista em 2012, quando
retorno do meu afastamento.

Apesar da fase de transição, a diretoria eleita já tem as coordenadas para
administrar esta lista de discussões e o site. Os boletos pendentes estão
sendo confeccionados com a colaboração da nova secretaria e as pendências
devem ser regularizadas antes de meu afastamento em 09 de outubro. Outros
detalhes administrativos estão sendo repassados a cada dia.

Aos colegas diretores que tomam posse,
Luciana Del Ben, Marcos V. Nogueira, Eduardo Monteiro, Sergio Figueiredo,
Adriana Moreira e colegas do conselho fiscal, deixo minhas boas vindas e
votos de grande sucesso. O sucesso de vocês é também da ANPPOM.
Bom trabalho!!!!
Sonia
--
*SONIA RAY*