[ANPPOM-Lista] Lattes mais amigavel - composições

Alexandre Ficagna alexandre_ficagna em yahoo.com.br
Qua Ago 1 11:41:27 BRT 2012

Olás,

verifiquei que os itens anteriormente cadastrados apenas em "Composição" agora se encontram em "Outras produções artísticas/culturais".
Creio que isso resolve a minha dúvida e de outros que aqui se manifestarem sobre essa questão.

Um abraço a todos
Alexandre Ficagna

http://soundcloud.com/alexandre-ficagna
www.myspace.com/alexandreficagna
Endereço:
Avenida Juscelino Kubitschek, 3117, apto 603
Bairro: Vl. Ipiranga
Londrina - PR
CEP: 86010-540