[ANPPOM-Lista] O Globo: A música está cada vez mais previsível

Pedro Filho pedrofilhoamorim em gmail.com
Dom Ago 12 11:54:12 BRT 2012

4 "notas"
12 notas
6 notas
5 notas
23 notas (na música indiana...por exemplo)
nenhuma nota....

que besteira ficar avaliando música por quantidade de notas.

Tremenda falta do que fazer, cientistas...pffff

Em 12 de agosto de 2012 10:18, Ale Fenerich <fenerich em gmail.com> escreveu:

> mais ciência...
>

> http://colunas.revistaepoca.globo.com/bombounaweb/2012/08/11/11-musicas-de-micareta-criadas-com-as-mesmas-quatro-notas-musicais/

>>> http://sussurro.musica.ufrj.br/fghij/f/fenerichale/fenerichale.htm
>>> n-1.art.br

> [...]