[ANPPOM-Lista] Palestra com John Appleton

Guilherme Bertissolo guilhermebertissolo em gmail.com
Seg Ago 20 14:59:02 BRT 2012

Caros,
Aproveitando a deixa, gostaria de divulgar o concerto que Jon Appleton irá
realizar em Salvador, juntamente com o compositor Paul Botelho. Serão
apresentadas obras sobre suporte, e mistas, com voz (técnicas estendidas) e
piano.
Será no Palácio da Aclamação, em Salvador, em 03/09/2012, as 20hs.
O concerto faz parte do projeto Música de Agora na Bahia, que está
ocorrendo desde o início do ano e apresenta diversas atividades, tais como
concertos, projeções sonoras de música eletroacústica,
performances, palestras, dois seminários em composição, intervenções
urbanas e recitais-relâmpagos em escolas públicas.
Maiores informações no site: http://musicadeagoranabahia.com/; e no blog:
http://www.musicadeagoranabahia.com/wordpress/.
Abraços,
Guilherme