[ANPPOM-Lista] Charles Rosen, 1927-2012

André Fadel andrefadel em gmail.com
Ter Dez 11 08:43:56 BRST 2012

Que enorme perda. Raros são os que tem qualidades como músicos e
musicólogos como ele tinha.
Os textos do Rosen são um deleite para quem estuda a música ocidental;
clareza, erudição, informação, objetividade. Ele era uma referência até
para os meus professores. Sua obra tem um prazo de validade bem maior do
que muitas coisas que se encontra por aí.