[ANPPOM-Lista] Em busca de um artigo

Alexandre Espinheira alespinheira em gmail.com
Sex Dez 14 12:07:29 BRST 2012

Gisela,

vou repassar para a lista dos estudantes do PPGMUS-UFBA. Alguém vai poder
te ajudar.

Só não garanto eu próprio pq pode demorar. Moro longe e tô indo pouco lá.

Boa sorte.

abrs

Em 13 de dezembro de 2012 13:50, Gisela Gasques
<giselagasques em yahoo.com.br>escreveu:

> Boa tarde colegas!
>

> Estou a procura de um artigo escrito pelo professor Dr. Jamary Oliveira.
> Pensei em contactá-los se caso alguém tiver a revista ou souber como faço
> para encontrá-la... Aqui em Uberlândia não consegui acesso ao artigo, e na
> internet também não está disponível.
>
> A citação é a seguinte:
>
> Oliveira, Jamary. 1981. “Reflets dans L’ eau – Images I para piano de
> Claude Debussy.” *ART - Revista da Escola de Música da UFBA*, n°1
> (Abril–Junho): 91-103.
>
> Tenho como objeto de pesquisa esta peça de Debussy - Reflets dans l'eau...
> [...]

*Alexandre Espinheira*

Contatos: +55 71 8133-0201
http://alespinheira.wordpress.com <http://www.alespinheira.wordpress.com>
"Só deixo meu Cariri no último pau-de-arara"
Saúde e Trabalho