[ANPPOM-Lista] [Fórum do Encun] Curso multimídia interativa (Pd) na Escola de Teatro de SP - pré-divulgação

Alexandre Torres Porres porres em gmail.com
Sex Dez 14 14:24:34 BRST 2012

> Alexandre, você tem uma lista de "interessados-desde-já"? Se tiver eu tô
dentro!
> Um abraço!

Sim, já estou organizando essa lista, talvez algo interessante de dizer é
que não é quem se inscreve primeiro que entra, eu farei uma seleção dentre
todos os inscritos, então é bom eu divulgar e as pessoas falarem comigo
para eu saber quem são e etc...

Abraço