[ANPPOM-Lista] Administração Musical

Daniel Lemos dal_lemos em yahoo.com.br
Sex Dez 28 03:53:27 BRST 2012

Prezados colegas,

Após ficar um bom tempo afastado, finalmente tive tempo pra colocar uma mensagem no blog, dessa vez sobre "Administração Musical":

http://audio-arte.blogspot.com.br/

Trata-se de uma disciplina que pretendemos criar no Curso de Música da UFMA, que versa sobre publicidade, legislação, gestão e análise de Políticas Públicas de Cultura aplicadas ao exercício profissional do músico. Vou trazer algumas discussões pra lista. Vocês vão perceber que eu tenho uma forte tendência a ser rigoroso e sarcástico nos meus comentários; não sei se isso é bom, mas tem discussões que me deixam revoltado. Enfim, discutir política no Brasil é daí pra pior.

Espero que gostem da contribuição.

Abraço cordial,

Daniel Lemos CerqueiraCoordenador do Curso de MúsicaMembro da Comissão Permanente de VestibularUniversidade Federal do Maranhão (UFMA)
http://musica.ufma.br