[ANPPOM-Lista] Tunel do Carpo

Jose Augusto Mannis UOL jamannis em uol.com.br
Seg Fev 13 17:02:44 BRST 2012

Colegas da Anppom,

Escrevo  a VCs para perguntar se alguém fez uma cirurgia para o problema do
TUNEL DO CARPO na mão provocando inflamação no tendão dos dedos 2, 3 e 4 e
perdendo a força do polegar.

Caso alguém tenha feito a cirurgia, gostaria de saber se houve seqüelas na
articulação dos dedos e do pulso após a intervenção cirúrgica.

Preciso me decidir se faço a intervenção cirúrgica ou se deixo a doença
evoluir naturalmente.

Como não encontrei ninguém que tenha feito esse tipo de procedimento
consulto a VCs. esperando que alguém possa me ajudar.

Obrigado

Abraços

Mannis

Prof. Dr. José Augusto Mannis

Universidade Estadual de Campinas - Unicamp

Instituto de Artes

Depto. de Música

jamannis em uol.com.br

+55 (19) 8116-3160