[ANPPOM-Lista] programas no rádio

Alexandre Torres Porres porres em gmail.com
Seg Fev 27 18:01:01 BRT 2012

Olá, com licença, podia estar matando/roubando, mas to divulgando uns
trabalhos no rádio.

- Em poucos minutos, lá pelas 18:10h, sou o convidado do Programa Arte e
Tecnologia. Vamos falar de música e tecnologia, do que se cria e se
pesquisa nessa área, e tocar umas coisas que eu fiz. Dá pra ouvir ao vivo
na minima.fm facebook page: http://www.facebook.com/minimafm

- E dia 2, um programa sobre o grupo Platypus (http://www.platypus.or.at) e
seu trabalho de intercâmbio com outros países vai tocar uma peça minha e de
outros colegas. Desculpe a pressa, não traduzi nem nada, mas segue o
anúncio que eu mesmo recebi no meu facebook.
-----------
Dear friends, Platypus will be on a large program in the Austrian Radio
Broadcast (Oe1) on Friday, March 2 at 23:03. A three hours Program with
talk about Young Composers, his works and our exchange Projects with
Mexico, Brazil, Germany, Czech Republic and UK. With music from Hannes
Dufek , Robert Kellner <http://www.facebook.com/profile.php?id=786651887>,
Mauricio Dottori, Clay McMillan, Tonalli Sandra Magaña
Lemus<http://www.facebook.com/profile.php?id=100001156272656>
, Simon Vosecek
<http://www.facebook.com/profile.php?id=100000354965968>, Felipe
Hickmann <http://www.facebook.com/profile.php?id=1077536160>, Emily Howard,
Michaela Plachka, Hideki Kozakura, Márcio
Steuernagel<http://www.facebook.com/profile.php?id=100000891764414>
, Orlando Scarpa Neto<http://www.facebook.com/profile.php?id=100000674196140>
,Mirela Ivicevic <http://www.facebook.com/profile.php?id=1101399873>, Tania
Lanfer <http://www.facebook.com/tanialanfer>, Edson Zampronha, Vinicius
Giusti <http://www.facebook.com/vinigiusti>, Harry Crowl, Alexandre Torres
Porres <http://www.facebook.com/alexandre.porres>, Jaime Wolfson and
Fernando Riederer.

and you can hear that with this link:

http://oe1.orf.at/programm/296869

Played from Platypus, cross.art, Adapter and Konvergence

We hope you will enjoy!

Obrigado.
Porres