[ANPPOM-Lista] Notícias sobre Elizabeth Travassos

Cristina Tourinho cristtourinho em gmail.com
Qua Jan 25 23:21:25 BRST 2012

Prezado Sérgio,
Lamentamos o ocorrido. Estou repassando este email aos colegas do
PPGMUS-UFBA onde sei que Elizabeth tem bons amigos. Estamos esperançosos de
que ela se recupere.
Abraços,
Cristina Tourinho

Cristina Tourinho