[ANPPOM-Lista] Newsletter Caravelas Fevereiro

Paulo Rios Filho pauloriosfilho em gmail.com
Qui Jan 26 23:46:30 BRST 2012

Oi Alberto, por algum motivo o link veio errado. Lá vai o que funcionou por
aqui:

http://www.caravelas.com.pt/newsletter.html

http://pauloriosfilho.blogspot.com
http://camaraufba.blogspot.com