[ANPPOM-Lista] Lattes mais amigavel

Didier Guigue didierguigue em gmail.com
Qua Jul 25 18:45:15 BRT 2012

Meu medo é isto: não tive coragem de ir lá ainda para não ver a desgraça com os dados já entrados...

Didier Guigue
UFPB--Departamento de Música
História da Música Contemporânea
Programa de Pós-Graduação em Musica
MUS3--Musicologia, Sonologia e Computação
COMPOMUS
Didier Guigue chez l'Editeur Harmattan
Didier Guigue na Editora Perspectiva

Discografia completa disponível aqui