[ANPPOM-Lista] Fw: Class Livros 2012

Rodolfo Caesar rodolfo.caesar em gmail.com
Seg Jun 4 08:54:24 BRT 2012

Peço à administração da lista que integre, para dar continuidade a
essa conversa, a participação da Profa. Antonia Pereira, nossa
Coordenadora na área de artes.

Prezada Antonia,

Obrigado pela sua mensagem.
Para efeitos de divulgação, cf. vc solicita, estou pedindo a inclusão
de sua mensagem na lista da anppom, pedindo ainda, à administração da
lista, que inclua vc à discussão que começa a se estabelecer.
Agradeço pelos seus esclarecimentos, mas eles não cobrem as outras
questões que enumerei em minha primeira mensagem, referentes aos
produtos 'não-gutenberguianos'.

Um abraço,

Rodolfo