[ANPPOM-Lista] RES: Fwd: encontros regionais ABEM 2012

Magali Kleber magali.kleber em gmail.com
Sáb Mar 17 12:58:07 BRT 2012

Oi Beatriz

Logo os coodenadores estarão disponibilizando e informarei aqiu na lista tb!
Agora e para agendar e já, para os interessados, de programarem !
Abraços

Enviado via iPhone
Magali Kleber