[ANPPOM-Lista] [IASPM-AL 3923] Dia nacional da MPB no Brasil

:: MárcioMattos.Com :: marciomattos em marciomattos.com
Sex Maio 11 19:36:54 BRT 2012

Christian e colegas.

É, realmente, um assunto que merece discussão.
Será que é coincidência o fato de ser uma mulher a homenageada e bem
próximo ao dia das mães (no Brasil)?

Não lembro de ter havido uma consulta sobre essa data. Bom, na verdade, eu
nem sabia do fato.

Estou enviando a notícia para outras listas.

Um abraço.

*MÁRCIO MATTOS*
*Coordenador do Curso de Música da UFC - Campus Cariri*
Universidade Federal do Ceará - Campus Cariri
Coordenador do CEMUC [cemucufc.blogspot.com] / Tutor do PET MÚSICA UFC -
Cariri
*Site Profissional:* cariri.ufc.br / educacaomusical.cariri.ufc.br
*Site Pessoal:* www.marciomattos.com
Crato - Ceará - Brasil
*MSN:* mmttos em gmail.com
*SKYPE:* mmttos