[ANPPOM-Lista] Curso superior de Produtor de músicos e Captação de recursos PETROBRAS

Andersonn Henrique Araújo andersonn.henrique em hotmail.com
Sex Nov 16 13:13:24 BRST 2012

Olá pessoal, Estou enviando reportagem voltada para o Produtor de Músicos de Rock, quando se lança profissionais na área música as vezes não se capacita responder essas questões do mercado. O professor de música acaba sendo produtor musical de seus alunos e aprende "apanhando" no cotidiano. Também acho importante serem pensadas ações voltadas especificamente para parte "burocrática" da música. Ex. Captação de recurso, licitações, etcs... como licitar figurino para a apresentação musical? Como licitar instrumentos de certa qualidade...na prática a gente acaba se deparando com isso com muita frequência. Vejo que até catedráticos universitários tem dificuldade na área de licitação e captação de recursos. http://redeglobo.globo.com/globouniversidade/videos/t/edicoes/v/produtores-e-musicos-de-rock-integra/1765413/ Por fim, também deixo o link da PETROBRAS que está com edital aberto para seleção de projetos voltados para o DESENVOLVIMENTO E CIDADANIA. Tenho visto alguns projetos nesse sentido, vamos multiplica-los? Usar a música para o enfrentamento de questões voltadas para o combate ao risco, vulnerabilidade e constrangimento social na promoção do ECA- Estatuto da Criança e do Adolescente são sempre bem vindos!!!! Até dia 13-12, ainda dá tempo.  http://dec.petrobras.com.br/ T+Abraços Andersonn Araújo