[ANPPOM-Lista] Evolução da educação básica e superior no Brasil

Carlos Palombini cpalombini em gmail.com
Sex Nov 16 22:01:20 BRST 2012

Exatamente, o texto dele é a ilustração perfeita do "imbecil coletivo", só
que velho. Olavo de Carvalho é um simulacro de "intelectual de direita". Se
passássemos para Otto Maria Carpeaux, já seria um avanço.

cvp