[ANPPOM-Lista] [Sonologia-l] Fwd: La Berge and concerts 4 & 5 October

Marcelo Carneiro de Lima marcelo.arcos2 em gmail.com
Sex Out 5 21:23:57 BRT 2012

Infelizmente não pude: marquei um jantar com o meu filho e não pude faltar
Espero que tenha sido ótimo.
Grande abraço e valeu o convite.
Marcelo

*Marcelo Carneiro*