[ANPPOM-Lista] 2º simpósio Villa-Lobos

Marcus S. Wolff m_swolff em hotmail.com
Dom Out 28 18:26:58 BRST 2012

Prezados colegas,alguém poderia me passar o email do prof. Paulo de Tarso Salles, pois estou enviando o resumo do meu artigo e minha ficha de inscrição para o email do simpósio Villa-Lobos ( simposiovillalobos2012 em gmail.com ) mas está voltando.  Alguém mais teve a mesma dificuldade? agradeço a colaboração. abraços,Marcus.

Marcus S. Wolff
Doutor em Comunicação e Semiótica (PUC/SP)
Mestre em História da Cultura (PUC/RJ)
Prof. das faculdades de Música, Comunicação e Pedagogia
da Universidade Candido Mendes, Nova Friburgo - RJ