[ANPPOM-Lista] Proposta de Publicação de Livro

Didier Guigue didierguigue em gmail.com
Qui Set 6 09:49:25 BRT 2012

Caros colegas

Gostaria de saber se alguns de vocês receberam, tal como eu, uma proposta de publicação de livro da sua autoria pela editora Appris (www.editoraappris.com.br) para uma suposta nova coleção "Musicologia e Educação Musical", que seria lançada em breve com 10 trabalhos originais. Ou se foram convidados a fazer parte do Comitê Científico que a mesma diz ter formado para avaliar as propostas.
Estou com uma pulga atrás da orelha com esta proposta, que me parece "fake".
Agradeceria relatos , que me ajudariam a formar opinião definitiva.
Mandem suas respostas preferivelmente no meu email pessoal: didierguigue em gmail.com.
Desde já agradeço.

Didier Guigue
UFPB--Departamento de Música
História da Música Contemporânea
Programa de Pós-Graduação em Musica
MUS3--Musicologia, Sonologia e Computação
COMPOMUS
Didier Guigue chez l'Editeur Harmattan
Didier Guigue na Editora Perspectiva

Discografia completa disponível aqui.