[ANPPOM-Lista] Fwd: Proposta de Publicação de Livro

Didier Guigue didierguigue em gmail.com
Sáb Set 8 13:55:23 BRT 2012

Didier Guigue
UFPB--Departamento de Música
História da Música Contemporânea
Programa de Pós-Graduação em Musica
MUS3--Musicologia, Sonologia e Computação
COMPOMUS
Didier Guigue chez l'Editeur Harmattan
Didier Guigue na Editora Perspectiva

Discografia completa disponível aqui
[Visite também Soundcloud e Facebook]

Currículo LATTES

Prezados

Agradeço coletivamente a todos que me forneceram sua opinião a respeito da referida proposta de publicacão.
Obrigado!

Att

Didier Guigue