[ANPPOM-Lista] ENC: Enviando email: Biblioteca Nacional002.jpg

climério de oliveira santos zabumba2 em gmail.com
Seg Set 10 11:56:17 BRT 2012

Que absurdo. Vamos divulgar essa matéria, afinal, não apenas nós,
pesquisadores, somos prejudicados com essa barbaridade, mas toda a
sociedade brasileira.

Muito grato e forte abraço,

Climério de Oliveira.