[ANPPOM-Lista] non grata

Jorge Antunes antunes em unb.br
Qua Set 19 08:36:34 BRT 2012

Caro Alexandre:

Não conheço a história em detalhes.
Mas creio que o melhor a fazer é menosprezar estrangeiros que, ao
visitar-nos, dizem que o governo brasileiro é corrupto.
É claro que isso é um abuso.
Mas o melhor é fazer ouvido de mercador, pois, se os criticarmos, daremos a
impressão de que não concordamos com a afirmação de que o governo é
corrupto.
Abraço,
Jorge Antunes