[ANPPOM-Lista] non grata

Jorge Antunes antunes em unb.br
Ter Set 25 12:38:53 BRT 2012

Oi,

Que bom ser brasileiro e poder, sem que colegas me reprimam, esculhambar e
criticar os poderes constituídos do Brasil.
A propósito, o Brasil expulsa estrangeiros que "se entregam à vadiagem e à
mendicância". Isso é política de protecionismo e defesa do mercado interno:
estrangeiros fazendo, aqui, vadiagem e mendicância, prejudicam os milhões
de mendigos e vadios brasileiros.
Abraços,
Jorge Antunes