[ANPPOM-Lista] UFRJ: Ética e Integridade na Formação de Pesquisadores

Rodolfo Caesar rodolfo.caesar em gmail.com
Qui Abr 11 08:04:39 BRT 2013

Olá Daniel!

Parabéns a vcs da unirio! Espero que a reunião seja um sucesso e que o
programa não seja sacrificado!
Continua minha pergunta: será que não seria uma boa montarmos um gt (pode
ser uma simples reunião) durante o próximo congresso da Anppom?
Acredito que se houvesse uma Comissão de Ética da Anppom, casos poderiam
ser evitados. Por exemplo: que algum(a) plagiador(a) fizesse parte de seu
quadro de pareceristas.

Abraços,

Rodolfo