[ANPPOM-Lista] Currículo Lattes -

Ale Fenerich fenerich em gmail.com
Qui Abr 11 12:31:12 BRT 2013

Concordo com Palombini. Há desigualdades históricas que NÃO podem ser
solapadas por via de uma falsa noção humanista de igualdade, a qual já se
mostrou autoritária o suficiente nesse pais de diraduras macunaimicas.

Quanto aa política de cotas, recomendo a leitura da revista época dessa
semana. Ela mostra como o programa tem sido um sucesso de inclusão social.

No entanto, insisto na responsabilidade de professor em incentivar e
fornecer o conhecimento que posso fornecer para igualar, agora sim,
estudantes com formações dispa

Alexandre Sperandéo Fenerich
prof. Adjunto IAD - UFJF - http://www.ufjf.br/musica/

http://soundcloud.com/ale_fenerich