[ANPPOM-Lista] Situação PPGM/UNIRIO

Carlos Sandroni carlos.sandroni em gmail.com
Qui Abr 11 16:55:19 BRT 2013

Olá,

Sobre a atual situação de crise do PPM-UNIRIO, da qual tomei conhecimento
por email, gostaria de entender como pode o credenciamento do plagiário
prevalecer, se 18 professores sobre 22 se retiraram em protesto?
Abraços,
Carlos