[ANPPOM-Lista] UFRJ: Ética e Integridade na Formação de Pesquisadores

Daniel Puig danielpuig em me.com
Sáb Abr 13 04:38:56 BRT 2013

car em s colegas de lista,

atualizando as informações acerca do fato mencionado.

na quinta-feira da última semana, o colegiado do PPGM / UNIRIO, apoiado pelos alunos, reviu e anulou a decisão anterior que beneficiava o referido professor. foi um passo importante no sentido de resolver a crise pela qual o programa passa. esta foi a solução acadêmica encontrada pelo colegiado, ainda que não se saiba se a situação possa vir a extrapolar para o âmbito judicial.

agradeço, em nome dos alunos mestrandos e doutorandos da UNIRIO, o apoio e interesse recebido de membros desta lista.

abraços,

puig