[ANPPOM-Lista] Favor divulgar: Concurso público UEL - Músicos Clarinete (2 vagas) e violino (1 vaga)

Tadeu Taffarello tadeutaffarello em gmail.com
Seg Abr 15 19:05:03 BRT 2013

Concurso público na UEL - Orquestra Sinfônica

Link concurso: http://www.cops.uel.br/concursos/151_uel/
Link edital: http://www.cops.uel.br/concursos/151_uel/edital_095_2013.pdf

Dentre outros cargos, há as seguintes vagas:

Músico/Clarinete
Requisitos Graduação em qualquer área e Registro Profissional na Ordem
dos Músicos do Brasil
Classe III
Número de vagas 2 (duas)
Regime de trabalho* 40 (quarenta) horas semanais
Vencimento básico R$ 2.511,07
Referência da Vaga K-1
Tipos de prova Prova Objetiva (conhecimentos gerais), Prova Dissertativa
(conhecimentos específicos) e Prova Prática

Músico/Violino
Requisitos Graduação em qualquer área e Registro Profissional na Ordem
dos Músicos do Brasil
Classe III
Número de vagas 1 (uma)
Regime de trabalho* 40 (quarenta) horas semanais
Vencimento básico R$ 2.511,07
Referência da Vaga K-2
Tipos de prova Prova Objetiva (conhecimentos gerais), Prova Dissertativa
(conhecimentos específicos) e Prova Prática

Atenciosamente,

Tadeu

--
Tadeu Taffarello
www.tadeutaffarello.blogspot.com

Faça o dowload de minhas partituras em / *Download my sheet musics at:*
http://www.mediafire.com/?6waa1jm1mr1m2

Assista os meus videos em / *Watch my videos at:*
http://www.youtube.com/user/tadeutaffarello?feature=mhee

Se você tem a intenção de tocar uma de minhas músicas, por favor me
avise / *If you're gonna play any of my musics, please just let me know:*
tadeutaffarello em gmail.com

"A obra-de-arte é uma realização de amor". (Mário de Andrade)