[ANPPOM-Lista] Fim da Prova de Habilidade Específica em Música

climério de oliveira santos zabumba2 em gmail.com
Sex Abr 19 12:36:08 BRT 2013

Mais um ato que lesa a autonomia de um Colegiado.

É importante começarmos a repudiar esse tipo de coisa, senão vai virar moda.

Climério.

Em 18 de abril de 2013 21:39, Daniel Lemos <dal_lemos em yahoo.com.br>escreveu:

> Caros colegas,
>
> Noticio a extinção da prova de habilidades específicas do curso de
> Licenciatura em Música da Universidade Federal do Maranhão, por decisão
> arbitrária da administração desta Universidade e sem o consentimento do
> Colegiado de Música. E assim, com medidas autoritárias, a administração
> pública vai destruindo a Educação aos poucos, e mais ainda a Cultura.
> Publiquei uma nota de pesar na página do Curso de Música, em substituição à
> seção "Vestibular" (acesse aqui <http://musica.ufma.br/>).

> [...]

(81) 9945-9434
(21) 8001-6586

Aguardo sua resposta.