[ANPPOM-Lista] Fim da Prova de Habilidade Específica em Música

Luciana Del-Ben ldelben em gmail.com
Sáb Abr 20 19:52:11 BRT 2013

Caros Daniel e Luciano,

O modo como vocês se referem à ANPPOM desrespeita uma longa trajetória
de trabalho, tanto das diretorias que nos antecederam quanto de todos
nós, associados.
Saudações,

Luciana