[ANPPOM-Lista] Fwd: Res: Editora Novas Metas

Diósnio Machado Neto diosnio em gmail.com
Seg Abr 22 09:25:44 BRT 2013

De: Diósnio Machado Neto <diosnio em gmail.com>
Data: 22 de Abril de 2013 à6 09:25
Assunto: Re: [ANPPOM-Lista] Res: Editora Novas Metas
Para: jamannis em uol.com.br

Caro Mannis e colegas,
Tinha lá meus dezesseis anos quando o Sígrido iniciou essa empreitada numa
pequena sala de seu conservatório, na rua Roque Petrela. O responsável pelo
trabalho de impressão era o Albino Ramoska, que muitos devem ter boa
lembrança.
Enfim, escrevo essa minúscula memória apenas para corroborar com sua
lembrança do Sígrido, um idealista que tinha nos princípios éticos da
profissão sua maior preocupação.
Vale a lembrança, também, porque hoje Sígrido vive com problemas
crônicos de saúde e o carinho daqueles que o conheceram sempre é um alento
importante.
Saudações,
Diósnio Neto

No dia 21 de Abril de 2013 à30 09:48, Jose Augusto Mannis <

A editora Novas Metas infelizmente fechou as portas. Seu lider Sigrido

Diósnio Machado Neto
História da Música e Música Brasileira
Departamento de Música - FFCLRP/USP