[ANPPOM-Lista] Babel: música - vertigem - colaboração

Bruno Milheira Angelo bmangelo em yahoo.com.br
Qua Abr 24 08:35:14 BRT 2013


Caros membros da lista da ANPPOM,

Vai abaixo a divulgação de um festival de música nova, a ser realizado no mês de agosto em Porto Alegre. O evento conta com o apoio do PPGMUS da UFRGS, do Instituto Estadual de Música (RS) e do Goethe Institut em Porto Alegre. Além de chamar a sua atenção para essa divulgação, gostaria de pedir que a repassem a alunos, colegas e departamentos que possam ter interesse em acompanhar ou participar de Babel.

Cordialmente,
Bruno Angelo

_______________________________

Está aberta a chamada de propostas para participação no Festival BABEL, que ocorrerá em Porto Alegre entre os dias 8 e 17 de agosto.

 
BABEL é um espaço de intercâmbio e colaboração entre músicos e artistas interessados em trocar ideias e desenvolver projetos em conjunto. As atividades previstas para o festival se dividem em duas vertentes complementares: a primeira é um seminário co-participativo, de compartilhamento de trabalhos e processos criativos dos artistas envolvidos; já a segunda volta-se à criação de espetáculos variados através de propostas de trabalho em grupo.

 
A chamada aos participantes pode ser obtida no site oficial do evento: www.festivalbabelpoa.mus.br, no qual também podem ser encontradas informações detalhadas sobre o festival.

 
Contamos com sua participação!

 
 
Comissão Organizadora

Festival BABEL

Porto Alegre – 8 a 17 de agosto de 2013


-------------- Próxima Parte ----------
Um anexo em HTML foi limpo...
URL: <http://www.listas.unicamp.br/pipermail/anppom-l/attachments/20130424/50e62048/attachment.html>


Mais detalhes sobre a lista de discussão Anppom-L