[ANPPOM-Lista] [Educação Musical] Fim da Prova de Habilidade Específica em Música

ppsalles em usp.br ppsalles em usp.br
Qua Abr 24 21:49:40 BRT 2013

Meus caros,

como presidente da Comissão da Prova de Habilidades Específicas em Música, do Departamento de Música da ECA-USP, também lamento essa decisão arbitrária. Esperamos que possa ser revertida. Contem com nosso apoio.

abraços, Pedro Paulo Salles