[ANPPOM-Lista] Nota de Falecimento

Profa. Dra. Maria Alice Volpe volpe em musica.ufrj.br
Ter Abr 30 12:44:54 BRT 2013

Caros colegas,

Lastimo profundamente o falecimento de Stella, com quem tive a alegria de
compartilhar momentos memoráveis durante o nosso bacharelado em piano no
IA-UNESP. Ingressamos na mesma turma; ela era aluna de Atliio Mastrogiovani
e eu aluna de Beatriz Balzi. Naquela época, Stella era também bailarina e
atuava em diversos espetáculos em São Paulo. Belíssima!

Expresso aqui minhas condolências aos familiares e amigos,
Maria Alice

Profa. Dra. Maria Alice Volpe
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Escola de Música
Cadeira de Musicologia

Revista Brasileira de Música, Editora-Chefe
http://www.musica.ufrj.br/posgraduacao/rbm/